Eiii pessoa quanto tempo desde o último contato em? RS
Eu estou passando aqui rapidinho pra desejar um feliz natal, que a magia desse dia tão especial contagie você e sua família, que você possa acreditar que coisas boas acontecem, que você e maior que tudo que vem para te abater, que você possa descobrir que a família é Sim muito importante e que amigos são anjos disfarçado de gente e que o principal você não esqueça, o aniversário do menino Jesus!
By : Ana
