olá todo mundo!!
me chamo ANA CAROLINA
sou brasileira , nascida no Espirito Santo, amo comer, dança, viajar, dormir, ler, adoro maquiagem entre outras coisas.
sou cristã, apaixonada por Deus e pelas coisas que ele criou.
Acho que a vida é curta demais para não aproveita-la, sigo sorrindo sempre pois nada melhor que um sorriso no rosto num dia nublado
BY: ANA CAROLINA

Nenhum comentário:
Postar um comentário